Dicas

Vestidos de noiva 2013/2014: rosê e rendas são tendência

Evento que reúne exposições e desfiles com as principais tendências do mercado de casamentos, o Salão CasaModa Noivas desse ano mostrou que as moças casadoiras de 2013/2014 podem apostar no rosê e nas rendas ao subir no altar. Claro que a escolha do vestido depende do estilo da noiva e do tipo de cerimônia escolhida, mas há itens que dão classe e elegância ao look. Os boleros, por exemplo, são muito populares em casamentos realizados no inverno, para cobrir os braços da noiva e deixar o vestido mais fechado e discreto durante a cerimônia.

Os tecidos com texturas também se destacaram no evento. Cetim, crepe, linho e seda, aliados a recortes e justaposição de cores, dão sensação de movimento ao vestido. A cor também passou por transformações. No lugar do branco neve, as noivas podem investir no off White, no rosê e no cristal ao escolher o vestido. Outro detalhe dos vestidos de noiva que ainda aparece com força é a renda, combinada com o tule.

O decote predominante ainda é o tomara-que-caia, mas o em formato de coração também ganha força, já que valoriza o busto. Mas o mais importante é se ater à qualidade e à delicadeza dos detalhes do vestido, já que este é uma peça principal de um dos dias mais importantes na vida de uma mulher.

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal