Dicas

Site de casamento deixa as informações da festa mais acessíveis a convidados e noivos

Os sites dos noivos estão se popularizando cada vez mais, tornando mais acessíveis aos convidados informações importantes sobre as cerimônias e outros detalhes.

Dentre as utilidades dos sites dos noivos estão a possibilidade de integrar a lista de casamento, obter confirmação de presença dos convidados, transmitir informações a respeito do casamento, contar a história e mostrar álbuns de fotos do casal, dentre outras opções. O site dos noivos facilita a organização dos convidados, a compra dos presentes através da lista online e outros detalhes, como inserção do mapa de onde será o evento, por exemplo.

Os noivos podem criar o site sozinhos se tiverem algum conhecimento na área. Para os que preferem ter uma ajudinha, confira algumas das empresas que oferecem este serviço de customização de sites de casamento:

iCasei: oferece um site personalizado e funcional, com opções de layout customizados, aplicativos para smartphone, páginas dos noivos no Facebook, além de RSPV e contagem regressiva. Os noivos podem escolher entre 3 planos de valores diferentes e testar todos os recursos grátis por 10 dias.

ProntoCasei: possui uma grande variedade de recursos como possibilidade de domínio personalizado, playlist de músicas no site, personalização dos menus, cores das letras, dentre outros. Possui 3 planos e o básico é grátis por tempo ilimitado.

Eu + Você: oferece o site gratuito, com recursos básicos como várias possibilidades de layout, fotos e vídeos. Outros recursos complementares podem ser adquiridos individualmente, assim os noivos só pagam pelos itens que desejam no site.

ZankYou: possui a maioria dos recursos grátis, como a contagem regressiva, RSPV, personalização das cores e escolha entre diversos temas, fotos, playlist, dentre outros.

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal