Dicas

Marsala: a cor de 2015

Marsala promete ser tendência em 2015. A cor, que é um tipo de marrom-avermelhado e recebe o mesmo nome de um vinho italiano, foi escolhida pela Pantone para ser a queridinha do ano e, ao que tudo indica, será mesmo. 

O tom já invadiu o mundo, principalmente da moda. Esmaltes, batons, sombras e sapatos já ganharam suas versões da cor, que promete ser a mais quente do ano. E claro que a alta costura não fica de fora.

A marsala dá um toque de elegância, versatilidade e sofisticação às peças. Para madrinhas e formandas, que preferem optar por tons sóbrios, a cor é uma ótima opção, principalmente quando utilizada com tecidos fluídos, transparências e brilhos.

Além disso, outra vantagem de aderir a esse tom é a facilidade de combinar com sapatos e acessórios. O marsala pode ser utilizado com dourado, preto e nude, sem erro. E para quem prefere uma produção monocromática também é possível apostar em sapatos, bolsas e joias do mesmo tom.

A marsala já foi aprovada e, pelo que parece, veio mesmo para ficar. Se você ainda está em dúvida quanto à cor, o Atelier Rosane Buschle te dá mais um motivo para você não deixar essa tendência passar sem um vestido feito exclusivamente para você: a cor eleita a 2015 é muito democrática e combina com todo tom de pele, além de deixa qualquer produção mais atual e chic.

No Atelier Rosane Buschle você pode ter um vestido feito sob medida e com a garantia de exclusividade. Entre em contato com o Atelier Rosane Buschle e encomende o seu vestido de festa com a cor marsala.


Marsal-alta-costura

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal