Dicas

Elegância aos seus pés

O sapato de noiva já foi peça discreta, destinada a não distrair os olhares do vestido e dos acessórios. Apesar de o branco ser clássico e atemporal, as noivas modernas apostam cada vez mais em sapatos que se destacam. Eles podem ser brilhantes, com aplicações ou até mesmo coloridos, e transformam os pés da noiva em alvo de atenção.

Para as noivinhas com casamento marcado para 2014 ou 2015, o que não faltam são tendências maravilhosas para arrasar no sapato do grande dia. Os coloridos continuam com tudo, quebrando o visual clarinho do vestido branco ou off-white com cores marcantes, que podem combinar com o buquê, com a gravata do noivo ou até com a decoração da festa. Para as noivas que acreditam na tradição de usar “algo azul”, sapatos desta cor ficam elegantes e atuais.

Sapatos em cores suaves também fogem do branco, sem deixar a naturalidade e o romantismo de lado. Os nude, coral, amarelo claro e violeta estão em alta e combinam perfeitamente com qualquer buquê.

Os sapatos dourados e prateados combinam facilmente com os acessórios e são sinônimos de sofisticação. Já as noivas mais ousadas podem optar por sapatos com aplicações: glitter, strass, tecidos, rendas... Tudo para transformar o sapato em item de destaque.

O ideal é que o sapato de noiva seja escolhido levando em conta o vestido, acessórios, buquê e até os tons que serão usados na maquiagem. Isso evita que o visual fique sobrecarregado, ajudando a compor o look desejado pela noiva. Uma consultora de imagem para noivas pode ajudar a combinar tantos elementos de maneira harmoniosa e elegante.

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal

Dicas Práticas

Quando as pessoas e, principalmente, as mulheres falam que são muitos detalhes a serem pensados para o dia do casamento, elas estão cobertas de razão: cada um deles precisa ser avaliado com antecedência, para que, no grande dia, não haja nenhuma preocupação.

Leia mais...