Dicas

Em alta: Casamento Rústico

Ambientes rústicos vêm se tornando tendência há algum tempo, em substituição aos ambientes mais tradicionais e contemporâneos. Para uma decoração de casamento rústico bacana, o Ateliê Rosane Buschle te dá algumas dicas. Confira!

Ambientes rústicos vêm se tornando tendência há algum tempo, em substituição aos ambientes mais tradicionais e contemporâneos. Para uma decoração de casamento rústico bacana, a Rosane Buschle Alta Costura te dá algumas dicas:

Para realizar um casamento rústico juntando com uma clima alegre, é essencial que você opte por tonalidades sóbrias (branco e marrom, por exemplo), bem como cores que façam um contraste (verde e rosa). Rústico é sinônimo de ambientes naturais, então abuse de folhagens, caso seu casamento for realizado durante o dia.

Mas se o seu casamento for durante a noite, use luzes com efeitos de vela (puxando mais para o amarelo). Faça detalhes criativos, como um ambiente personalizado para fotos, com fundo de madeira e folhagens.

- Use uma variedade de flores nas mesas de casamento;
- Crie ambientes naturais com tons neutros, mas contraste com cores mais fortes, como o verde e rosa;

 

Rua Dep. Joaquim Linhares de Lacerda, 116
Seminário - Curitiba-PR - Cep: 80240-560
Fone: (41) 3015 3242 Fax: (41) 3019 4252

Nossa fotos no Flickr Nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Conceito Ideal

Dicas Práticas

Casar de branco pode parecer uma tradição difícil de abrir mão, mas cada vez mais noivas estão optando por vestidos de cores que fogem do esperado. Algumas mulheres buscam tons claros que saiam do branco sem contrastar demais, outras apostam em cores vibrantes e, acredite se quiser, até no preto!

leia mais